quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aplicativos: Edição de fotos, videos, joguinhos, e muito mais!

Oi gente,
 Estou aqui para da dicas de aplicativos, ou dizer meus preferidos! Meu celular é Andriod, então tem apps bem melhores para IOS que eu não tenho como indica! 
 Quem não gosta de editar suas fotos para ficar bem mais bonitas? 
 Uso muito o "BeFunk" para aumentar o brilho, a temperatura, saturação, mas cada um tem sua forma de edita, e fica ao seu gosto!
 Um app que eu também gosto muito para colocar aqueles brilhos coloridos, ou luz, entendeu? É o "Lidow", mas as vezes sinto que ele tira um pouco a qualidade, então tenha cuidado, mas pode ser só impressão minha!
 Eu amo fazer aquele videos de aniversario para os amigos com aquelas fotos super "zuadas" para irrita, com um texto super fofo e cheio de amor! Mas fazer esses videos no "Flipagram" ta cada vez mais clichê, então uma app super legal é o "VivaVideo" alem de junta videos com fotos, o que quase ninguém faz, ele tem varias opções super legais, vale muuuuuito a pena baixar!
 Pra jogos eu sou muito besta, gosto das coisas mais nada a vê! O que eu mais estou jogando é o "Dots" é pra fazer ligações, super bobo mas eu gosto! kkkkkk
 De redes sociais to amando o "Instagram", não costumo postar muitas fotos mas amo ver fotos dos outro, só eu sou assim? kkkkk 
 O app do "YouTube" é bem mais rápido de mexer do que no navegador, alem da atualização ta super legal! O maravilhoso "Google" sempre salva nossas vidas, e o app "Tradutor" já me salvou em mais de mil vezes, super legal e simples de mexer! Tem outras opções alem de escreve que facilita muuuuito!
 Uma dica muito boa pra quem tem Android e quer usa emoji não só no "WhatsApp" é o app "Colorful Emoji" que muda o teclado, mas dai você tem que ir em configurações e ajeitar!
 É isso ai! Espero ter ajudado vocês! E fiquem ligadas no blog que vai sempre sair assunto novo! Não esqueça de deixar sua dicas/ideias nos comentários! Mil beijos e tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário