quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Minha opinião: Cabelo Colorido + Inspirações!

Oi gente,
 Vou dar minha opinião sobre cabelos coloridos, e também monstra uns dos que eu mais gosto!
 Eu não tenho coragem de pintar, nem mãe que deixe, kkkkkk! Mas sinceramente acho muito lindo e fofo! Se podesse pintar o cabelo seria só nas pontas ou algumas mexas, mas não significa que eu não ache lindo cabelo todo pintado! Não tenho muito o que fala desse assunto, quem gosta (e pode) pinta, que não, não pinta! Existe um pouco de tabu sobre isso, mas gosto é gosto! Não acho nada errado, ate porque acho que o cabelo fala muito da personalidade de cada um!
 Agora vou deixar alguns que acho lindoooo pra vocês se inspirarem!



Poderiam comentar o que mais gostaram! O meu foi o que ta com a trança, achei super fofo! 



Então é isso, espero que tenham gostado, ou ate ajudado vocês, mil beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário