quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal: Como é pra mim, o que eu gosto e muito mais

 Oi gente,
Já é natal, sei sei to bem atrasada, mas ok! kkkkkk
Vou falar como é o natal pra mim, eu sempre passava com meu avô e todos os tios, no interior, em família, depois de um tempo meu avó morreu e meus tios viraram vovó, hoje passo com minhas tias e as primas com celular kkkkk, tem tios que também vão. Enfim, to querendo fala um pouco da minha vida pessoal, fala como eu passo o natal! 
 Pra um natal perfeito eu preciso ta feliz, livre, entende? Sem nenhum peso na consciência! kkkkkk ta em família e sem muita frescurinha das minhas tias! kkkkk com uma roupa que eu goste, sabe uma coisa! Eu não faço a minima ideia qual roupa eu vou usar! kkkk 
 Uma coisa que eu também fico muuuuuito feliz e ser uma especie de Papai Noel, tenho um irmão pequeno e sempre to arrumando essas coisas! Adoro a carinha dele e tals!
 Eu não gosto nada, mas nada, de comida (janta) de festa, mas amooooo pão de queijo, e salgadinho kkk então to bem!
 Acho que cada pessoa tem seu natal ideal, do jeito que gosta, e vim fala besteirinhas do meu, e pra mim todos tem que ta cheio de amor, com pessoas que gostam, com paz, e muito salgadinho! Claro que a ceia é importante mas salgadinho também (ate um pouco mais kkkkk)!
 Então e isso gente, espero que tenham gostado de saber um pouquinho do meu natal! Que vocês passem um otimo natal, Feliz Natal pra voces! Beijos (vou para de da tchau por que é estranho)

Exibindo PicsArt_1419393680863.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário